Primor Premium: conheça 5 vantagens ao usá-la em projetos

Como responsável pela compra de materiais de construção civil, você já deve saber que o mercado de revestimentos internos e externos conta com uma grande variedade de  tintas, massas, além de outros produtos voltados para o acabamento em paredes, certo? 


O que talvez você ainda não saiba é que é imprescindível escolher materiais de qualidade para garantir o resultado esperado ao final do projeto, deixando o consumidor satisfeito e evitando o retrabalho. Pensando nisso, elaboramos este artigo para lhe mostrar pelo menos 6 vantagens de se utilizar a linha de materiais Primor Premium. Continue acompanhando! 


1. Mais Durabilidade


Toda a linha de produtos Primor Premium é elaborada com o objetivo de garantir mais durabilidade para os revestimentos e acabamentos do projeto dos seus clientes. Dessa maneira, é possível contar com economia e qualidade. Além da durabilidade, as tintas Primor são feitas à base de água, dispensando a utilização de solventes químicos. 


2. Aplicação em diversas superfícies 


Todos os materiais da linha Primor Premium possuem uma série de funcionalidades na cobertura, aderência e revestimento em diversas superfícies, tanto em ambientes internos quanto externos, sem comprometer o acabamento e durabilidade. 


Vale ressaltar que as tintas acrílicas possuem maior resistência à radiação ultravioleta, evitando a calcinação e diminuindo a tendência ao envelhecimento dos acabamentos. 


Por isso, se o objetivo do projeto é uma obra ou reforma rápida, sem precisar interromper o cotidiano do ambiente por muito tempo, as tintas Primor são uma excelente alternativa. 


3. Alta resistência à água e fatores externos 


As tintas à base de resina acrílica garantem um grande poder de cobertura e durabilidade contra a água, além de reduzir a formação de bolhas e aumentar a proteção contra fatores externos, como o mofo e bolor. 


As tintas acrílicas da linha Primor Premium são laváveis e também possuem resistência ao acúmulo de sujeiras. Com isso, basta utilizar água e sabão neutro para remover as sujeiras superficiais e garantir o mesmo acabamento por mais tempo. 


Por isso, a linha de materiais Primor Premium conta com características fundamentais para garantir uma menor incidência de descascamentos. 


4. Alto rendimento


A Massa Acrílica Primor Premium é um dos produtos mais nobres para quem precisa de um acabamento de qualidade. Ela é feita à base de resina acrílica, garantindo um grande poder de enchimento, alta aderência e resistência, podendo ser utilizada em reboco, concreto, fibrocimento, massa fina, gesso, etc. 


A Massa Acrílica Primor Premium já vem pronta para uso, sendo indicada para corrigir e nivelar imperfeições rasas de superfícies internas e externas rendendo de 40 a 75 m² por demão por lata de 30,0 kg. 


Já a tinta para Pisos Primor Premium é indicada para aplicação em quadras poliesportivas, demarcação de garagens, pisos comerciais, fachadas, muros, telhas e cerâmicas. Seu rendimento em condições ideais varia de 125m² a 200m². 


Para conferir o rendimento de toda a linha de produto entre em nosso site. 


5. Qualidade comprovada por laboratório 


As tintas Primor são fabricadas pela Baytek Química, que hoje conta com dois laboratórios para o desenvolvimento e controle de qualidade de toda a linha de produtos Primor Premium. Saiba que todos os materiais produzidos passam por um rigoroso processo de verificação antes de chegar ao consumidor final. 


Chega de procurar exaustivamente concorrência afora: com a Primor, você tem a certeza de que estará comprando produtos de qualidade. 


Essas são apenas algumas das vantagens em utilizar a linha de materiais Primor Premium para qualquer tipo de projeto. Se você está em busca de produtos de qualidade, não deixe de entrar em contato conosco para solicitar seu orçamento.