Baytek Química: 4 motivos para fechar hoje sua parceria

Muito falamos aqui acerca de tintas e outros produtos relacionados ao segmento da construção civil que trazem hoje o certificado de qualidade da Baytek Química, reconhecido no mercado mineiro. 


Mas hoje vamos abordar um pouco da história da Baytek Química, que teve início em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Em agosto de 1996, a empresa se mudou para região oeste da capital mineira Belo Horizonte, visando a expansão das Tintas Primor no setor. 


Atualmente com mais de 20 anos de experiência, a Baytek Química conseguiu estabelecer, ao longo dessa jornada, um alto padrão de qualidade dos produtos, com tintas, massas e texturas já agraciadas com diversos prêmios concedidos por órgãos de engenharias nacionais e estaduais.


Neste artigo, vamos trazer um pouco mais sobre a atuação da Baytek Química na indústria e o desenvolvimento de toda a linha de produtos Primor. Continue acompanhando e descubra porque confiar nessa empresa!


Processos de acompanhamento da qualidade de produção


Para alcançar o reconhecimento entre clientes, fornecedores e a concorrência, a Baytek Química conta com dois laboratórios para controlar toda a cadeia de produção dessa indústria, fazendo com que a capacidade de produção chegue à marca de 800 mil litros mensais.


Os processos de acompanhamento da qualidade de produção são um dos principais pilares da história da Baytek Química, uma vez que todas as tintas, massas e texturas passam por inúmeros testes, desde a matéria-prima até chegar ao consumidor final. Ou seja, o cliente ou revendedor sabe muito bem que, ao abrir uma barrica com o selo Primor, estará lidando com material de qualidade comprovada.   


Atendimento personalizado


Para se destacar no mercado mineiro, reconhecidamente conservador, a Baytek Química fez uma aposta única e certeira em seu atendimento personalizado.  Dessa maneira, é possível atender as grandes consultoras, os pequenos lojistas e depósitos de todo o Brasil com o mesmo padrão de excelência.  


Acima de tudo, a Baytek desenvolve o produto de acordo com a necessidade do cliente, oferecendo, inclusive, a possibilidade de solicitar determinadas cores por demanda. A orientação de uma equipe preparada para entender o que é necessário para se atingir um bom resultado em cada projeto é um grande diferencial no qual a empresa sempre investiu, desde o início da sua história.    


Processos de logística 


Nossa fábrica instalada em Belo Horizonte é capaz de garantir um serviço de entregas rápidas para clientes de todo o estado. O prazo de entrega das mercadorias é de três dias, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ou até cinco dias, para o interior de Minas. Tem dúvidas se a Tintas Primor chega a tempo até a sua cidade? Entre em contato com a equipe comercial e encontre a parceria que tanto procura!  


Sustentabilidade


Toda a linha de produtos Primor são produzidas com um alto padrão de qualidade sendo classificadas de acordo com as normas da ABNT. Com isso, é possível adquirir produtos com todas as características fundamentais de uma tinta, massa corrida ou textura para construção civil, sem surpresas desagradáveis no momento de, literalmente, colocar a mão na massa. 


E para garantir a sustentabilidade e a produção de materiais de alta qualidade, as tintas da Primor também usam processos totalmente alinhados a uma das principais bandeiras do século vinte e um: a preservação do meio ambiente.  


Bom, esse foi um breve resumo dos mais de 20 anos de história em território mineiro da Baytek Química. Se você está em busca de um fornecedor de confiança para os seus projetos, entre em contato para conhecer nossos produtos e venha fazer parte dessa história!