Massa corrida primor: como ela pode otimizar os projetos dos seus clientes

A massa corrida é um produto muito utilizado na preparação de superfícies que irão receber novas pinturas. A aplicação desse recurso é responsável por otimizar o acabamento das paredes, garantindo um aspecto uniforme e liso, além de aumentar a durabilidade da pintura.


E se você está procurando indicar o melhor produto para seus clientes, é importante saber que a Massa Corrida Primor é ótima para corrigir pequenas imperfeições, seja em paredes de alvenaria ou em paredes de concreto. Também é possível utilizá-la para preencher pequenos furos na parede de maneira rápida e eficiente.


Por isso, esse produto é considerado por muitos um item obrigatório na lista de materiais de qualquer projeto. Contudo, existem outros benefícios em utilizar a Massa Corrida Primor e vamos abordá-los ao longo do artigo de hoje. Confira! 


Como a Massa Corrida Primor pode otimizar o projetos do seus clientes? 


A preparação e produção da massa corrida geralmente consiste em um processo industrial relativamente simples, com a mistura de várias matérias-primas, como água, calcita, bentonita, bactericida, CMC, parafina, entre outros. No entanto, todo esse processo depende da excelência e credibilidade de uma marca como a Primor para que as expectativas do seu cliente sejam realmente atendidas.  


Entenda o porquê de a massa corrida primor ser a escolha certa, independente do projeto:

 

Economia de tinta 


A Massa Corrida Primor é fabricada com propriedades selantes, proporcionando a redução do consumo de tinta ao diminuir a porosidade da superfície, fazendo com que ela absorva menos líquido. 


Além disso, a diminuição da porosidade é um fator responsável por garantir um bom acabamento, dando outro aspecto no resultado final do projeto e, claro, economia de tinta. Por isso, o custo-benefício e a maior durabilidade fazem dela uma ótima alternativa. 

Mais durabilidade 


A Massa Corrida Primor oferece mais durabilidade quando comparada ao gesso, que tende a apresentar mais desníveis (além de ser mais vulnerável à ação do tempo).


A aplicação da Massa também proporciona isolamento acústico maior do que o gesso para os cômodos internos, um fator fundamental para projetos de apartamentos e casas geminadas. 


Facilidade de aplicação


Em se tratando da aplicação, você pode economizar ainda mais. A aplicação da Massa Corrida Primor é feita com desempenadeira e espátula, dispensando mão de obra especializada. E após a aplicação, a superfície deve apenas ser lixada para eliminar possíveis ondulações e imperfeições.


Depois de retirar o pó gerado pelo lixamento, basta aplicar um selador e a parede estará pronta para receber a pintura.Por isso, a aplicação da Massa Corrida Primor é fácil e simples, garantindo um trabalho rápido —- um fator imprescindível em obras e reformas nos dias de hoje, em que a pandemia exige o mínimo de contato físico. 


Vale ressaltar que para ambientes que estão sendo reformados e não podem ser desocupados, a massa corrida é mais indicada. Isso acontece porque sua aplicação gera menos resíduos do que o gesso. 

Conheça a Massa Corrida Primor

A Massa Corrida Primor, você sabe, é fabricada pela Baytek Química, que dispõe de toda a infraestrutura para o desenvolvimento e controle da alta qualidade de toda a linha de produtos Primor Premium. 


O rendimento da Massa Corrida Primor varia de 40m² a 75m² quando aplicado sobre condições ideais. Sem contar que ela pode ser aplicada para corrigir e nivelar imperfeições rasas de superfícies internas de reboco, concreto, fibrocimento, massa fina, gesso entre outros superfícies. 


E você já sabe: todos os materiais produzidos com a chancela das Tintas Primor passam por um rigoroso processo de verificação antes de qualquer revenda.  


Quer indicar um projeto acima das expectativas para seus clientes? Solicite seu orçamento aqui!