Encontre o melhor preço de texturas nas Tintas Primor

As texturas de parede são ideais para projetos nos quais é preciso transformar o visual de um ambiente, sem gastar muito. Outra vantagem desse produto é a facilidade de aplicar e as infinitas possibilidades de técnicas, o que faz com que hoje as texturas sejam uma tendência no mercado. 


Contudo, antes de comprar as barricas de texturas, é imprescindível garantir que você esteja levando o melhor produto pelo preço justo. E no artigo de hoje, você vai aprender como pesquisar entre as diversas opções disponíveis, bem como o porquê de as Tintas Primor serem a melhor alternativa. . 


Continue acompanhando! 


1. Pesquise entre as marcas de texturas mais conhecidas


A internet é uma ferramenta de ouro para pesquisar sobre compras, a possibilidade de analisar todos os feedbacks sobre uma determinada marca no Google, redes sociais ou mesmo no Reclame Aqui.


Uma boa dica para facilitar sua pesquisa: não deixe de utilizar algumas segmentações, filtre as marcas pelo local da empresa, existência ou não de reclamações, premiações, custo x benefício etc. 


Ao se deparar com as dezenas de opções disponíveis, o mais recomendado é manter a calma e continuar avaliando cada marca de acordo com os filtros estabelecidos previamente. Aqui, no site da Primor, você obtém informações detalhadas sobre cada produto, bem como seu rendimento. 


2. Priorize fornecedores com um estoque completo (como a Primor) 


A melhor forma de economizar e garantir que todos os materiais para o seu projeto sejam entregues dentro do prazo é escolher um fornecedor para vários itens. Quando você aumenta o número de produtos em um só pedido, as chances de conseguir negociar condições melhores de pagamentos é muito maior. 


Quem precisa finalizar uma obra ou projeto com rapidez, precisa levar em consideração a possibilidade de lidar com burocracias (notas, negociações etc). 


Por isso, fechar um pedido maior com um só fornecedor é a melhor forma de evitar imprevistos que podem paralisar todo o trabalho da noite para o dia. 


Em suma, se você está em busca da melhor textura, a solução é encontrar um parceiro comercial capaz de entregar dentro do prazo e garantir a qualidade dos materias, como é o caso da Primor!

 

Onde encontrar o melhor preço de texturas? Conheça a Textura Primor. 


Toda a linha de produtos da Primor (incluindo a textura Primor) é fabricada pela Baytek Química. Todos os materiais produzidos em nossa fábrica contam com dois laboratórios para o desenvolvimento e controle de qualidade (da matéria prima até chegar ao consumidor final. 


A nossa Textura Rústica é um revestimento acrílico hidro repelente, ideal para superfícies externas e internas de reboco, massa corrida, gesso, concreta, massa fina, etc. Além disso, seu acabamento riscado confere um visual rústico único. Seu rendimento em condições ideais pode variar de 6m² a 8m². 


A lição deste artigo é que, a partir de agora, você não precisa mais fazer pesquisas sem fim para encontrar o fornecedor ideal. Com a linha de produtos Primor, você tem a certeza de que está comprando materiais de qualidade!


Se você está em busca do melhor fornecedor de texturas e outros materiais para a sua obra não deixe de entrar em contato conosco hoje mesmo para solicitar seu orçamento.